Troca e Devolução

O que mais almejamos é ver nossas clientes felizes e satisfeitas, por isso criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

Leia com atenção os itens abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Meisis Shoes não tem a obrigatoriedade de aceitar a troca ou devolução.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Antes de serem enviadas, as trocas ou devoluções devem ser comunicadas a Meisis Shoes através do e-mail contato@meisis.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca/devolução, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria  conforme o rastreio.

Não esqueça que o produto deve ser  devolvido sem uso, em sua embalagem original. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

Assim que for confirmado a devolução do produto em nosso depósito, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 2 dias úteis. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação. Não nos responsabilizaremos por produtos enviados por conta própria.

Assim que recebermos, em caso de troca pela mesma peça mas de cor ou tamanho diferente não damos a garantia de que irá ter disponibilidade em estoque, sendo assim, o cliente ficará com um crédito (sem validade), na loja on-line com o valor do produto, sendo este apenas dos produtos. O frete de envio da troca é custeado pelo cliente, e o frete de reenvio ao cliente é custeado por nós. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção.

 

O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença.

Não efetuamos estorno do valor de frete. O frete de devolução é custeado pelo cliente.

Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail.

 

PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso conste divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso as divergências sejam percebidas mais tarde, você tem até 48 horas para entrar em contato com a Meisis Shoes através do e-mail contato@meisis.com.br .

Qualquer solicitação fora deste prazo não serão aceitas.

Em caso de discordância com o produto solicitado, o frete será por nossa conta.

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo  deverá ser informado via e-mail: contato@meisis.com.br, os produtos devolvidos  serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não foram constatados defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições citadas acima.

Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia via frete a cobrar.

 

PARA EVENTUAIS DÚVIDAS:

Entre em contato através do nosso e-mail: contato@meisis.com.br. Obrigada!

Chame no whatsapp